sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Dia de chuva na praia

Mauro fazendo o almoço na casa da praia...delícia!
E foi-se o ano de 2012. O mundo não acabou, o Inter não foi campeão, meus candidatos não ganharam a eleição, enfim...tudo dentro do esperado hahahaha!
Hoje mais uma coisa dentro do esperado: chuva na praia. Mas eu gosto. Dias assim trazem aqueles momentos de tranquilidade nos quais pensamos quando programamos as férias. Aí eu aqui no notebook vendo sites de viagens e espiando bobagens no facebook, o Mauro fazendo faxina na cozinha e o Raul dormindo o sono dos adolescentes.
Férias deliciosas, tranquilas como há tempos não tínhamos no verão, já que os últimos trouxeram alguns contratempos...coisas da vida.
Estou lendo um maravilhoso livro do Moacyr Scliar: Majestade do Xingu. Sempre que leio um grande autor, sinto um pouquinho de inveja: queria escrever bem assim também. Quem sabe um dia, de tanto querer, não acabo conseguindo, né? A vida é tão surpreendente...
Enquanto não me torno uma grande escritora, vou levando a vida assim: lendo, fazendo planos, pensando bobagens. Por enquanto não quero pensar em nada para o retorno das férias...só faço planos a looongo prazo ou a curtíssimo prazo, como: o que vamos ter para o almoço? Acho que o Mauro já começou algo, to sentindo o cheirinho...hummm...Vou lá!

Nenhum comentário: