domingo, 7 de outubro de 2012

Eleições

Estou me sentindo muito mal, eu diria que arrasada mesmo. Fico me perguntando como em plena era da informática e no decorrer do terceiro mandato do PT no governo federal, as pessoas ainda conseguem votar em políticos tradicionais e demagogos. O que foi eleito em minha cidade é uma pessoa tão duvidosa que isso chega a transparecer na sua própria aparência. Ele tem cara mesmo de mau político ( uso palavras amenas sempre).
Puxa! Quem seja minimamente esclarecido sabe que tais pessoas jamais pensaram em se eleger para o bem comum e sim para favorecerem seus próprios interesses, mas quero evitar o lugar comum.
Penso na repercussão que isso terá na minha vida a curto prazo: uma cidade sucateada, onde será negado o acesso à cultura para a população em geral, onde ambiência ficará prejudicada, as escolas serão sucateadas, enfim...o caos.
Espero do fundo do meu coração estar errada e ter que morder a língua, mas duvido muito.

Nenhum comentário: