domingo, 20 de janeiro de 2013

Fim de semana maravilhoso

Mais um fim de semana acabando na praia. Um fim de semana maravilhoso, daqueles em que tudo dá certo. 
Recebemos amigos aqui em casa para o fim de semana, bebemos, brincamos, conversamos, comemos, curtimos o mar, o sol, passeamos pela praia à noite, rimos de montão. Enfim, harmonia total.
No final, quando todos se foram, restou a traquilidade de estarmos só nós dois no nosso cantinho e uma leve sensaçãozinha de vazio, já que até nosso filhote resolveu passar uns dias no apartamento.
Agora aqui, escrevendo, olho pro Mauro dormindo e fico pensando em quantos e quantos momentos desses já vivemos ao longo dos 22 anos que compartilhamos. Foram muitos. Sou muito grata a Deus por isso. Hoje tenho convicção de que todas as coisas que nos acontecem, as boas e as ruins, têm uma causa e uma consequência. A causa muitas vezes identificamos, mas da consequência nem sempre nos damos conta. Digo isso porque sei que dias e momentos harmoniosos e felizes como o fim de semana que está agora acabando são sempre frutos de sentimentos harmoniosos e energias positivas que deixamos emanar de nós, assim como os maus momentos também são consequências muitas vezes da más escolhas. 
Por isso que peço sempre a Deus que oriente minhas escolhas e as das pessoas que amo e me são caras.

Nenhum comentário: