quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dia dos namorados

     Sei lá, mas o dia dos namorados não é pra mim uma data assim tão tão importante. Na verdade, não é que não seja importante, é que, pra mim, não é uma data em que obrigatoriamente tenha-se que fazer coisas diferentes ou gastos astronômicos. Lógico que, como toda mulher, adoro mimos e presentes, mas sinceramente, prefiro sentimentos verdadeiros e profundos.
     Meu dia dos namorados foi bacana, fiz um jantar especial pra gente, ganhei um presente maravilhoso, dei vários presentinhos ( nem tão maravilhosos assim, mas de coração), mas o dia que de fato foi pra mim dia dos namorados foi o sábado. Isso porque no sábado à noite eu estava muito muito cansada, corpo dolorido, naquele estado de pré gripe (hoje já não mais pré), me joguei na cama e fiquei lá, encolhida, jogada, quase dormindo. Aí recebi janta na cama, mimos, carinhos, massagens...ai...isso sim é digno de dia dos namorados. Isso faz uma pessoa sentir-se amada.
     Espero todo dia poder corrersponder e fazer com que ele se sinta tão amado quanto me sinto...

Nenhum comentário: