segunda-feira, 4 de junho de 2012


Falando em Raul, obviamente me vem à mente a pessoa que, já habitualmente, não sai dela: meu filho. Dei-me conta de que muito raramente falo sobre ele na internet, nas coisas que publico e escrevo. Aí fiquei questionando o porquê e descobri: ele é a coisa mais preciosa da minha vida, a pessoa que mais amo nesse mundo, literalmente meu tesouro, e sinto como se quisesse protege-lo tanto, coloca-lo em uma redoma. Mas é claro que isso não é possível nem saudável, sem contar que deixo de mostrar ao mundo o orgulho e felicidade que ele trouxe à minha vida desde que nasceu.
Agradeço a Deus todos os dias primeiro por te-lo comigo e depois por ele ser do jeito que é: inteligente, carinhoso, carismático, alegre. Quem o conhece se encanta com ele de cara.
Certo que ele tem alguns defeitos: um mau humor do cão em alguns momentos, uma preguiça infinita. E ainda bem que ele tem esses defeitinhos, porque senão seria perfeito e perfeição não existe e graças a Deus que ele existe!


Nenhum comentário: