sábado, 21 de abril de 2012

Aniversário da Érica...

Acabei de chegar do aniversário de uma das minhas alunas, 15 anos. Um momento lindo na vida de uma menina, e é muito bom participar desse momento com minhas alunas. Ela estava linda e radiante. Vários de meus alunos presentes, todos vinham me cumprimentar e conversar um pouquinho.
De repente as luzes foram apagadas e a música ficou mais alta e eles fora se dirigindo à pista de dança. A princípio, timidamente, mas se soltando aos poucos.
Eu lá, na mesa, observando todos eles e adorando aquilo.
Eles começaram a dançar e eu encantada por estar, de certa forma, participando da intimidade deles, fazendo parte do mundo deles.
Fiquei ali, olhando e pedindo a Deus que aquel alegria que eles sentiam naquele momento fosse eterna...

Nenhum comentário: