quinta-feira, 5 de julho de 2007

Gripada

To gripada, gripada, gripada, gripadaaaaa..Que saco! Quando to assim fico carente, dengosa...só o Mauro mesmo pra me aguentar...ligo pra ele 30 vezes por dia quando não estamos juntos e quando estamos juntos faço aquela manha...rs...Ah! É ou não é pra isso que a gente casa? É, né? Entre outras coisas...Acho que isso é um dos grandes baratos do casamento: ter alguém com quem tu pode contar pra receber um dengo quando tá "axim dodoizinha"...rs...
Fiquei horas hoje procurando aquele texto que eu amei e fala sobre a felicidade...Achei!!! Mas não encontrei ele na internet, encontrei em um livro, então preciso digitá-lo, mas hoje não to com a menor condição pra isso. Amanhã coloco ele aqui.
Ai...chega de escrever....já cansei...rs...Até mais...

2 comentários:

Unknown disse...

oiiiiiiiiiii

Unknown disse...

eu kero o textooooooooo hein!!!