quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ontem fui com meus alunos assistir uma contação de histórias no teatro do SESC. Muito bom. Fico sempre encantada com a habilidade que o ser humano tem de proporcionar uma viagem da imaginação a seus semelhantes através das histórias que a imaginação cria.
Enquanto a atriz fazia brincadeiras e interagia com meus alunos, fiquei observando-os. Toda vez que faço isso, que fico observando-os sem interagir com eles, fico encantada também. Eles lá, paradinhos, ouvindo uma história de tartaruga...lindos.. são ainda tão crianças, apesar de se acharem tão adultos e sabedores de tudo no mundo. Meu coração se encheu de ternura por cada um deles, enquanto seus olhinhos brilhavam.
Voltei pra casa tão cansada, esgotada de ficar andando por todo o teatro pra ver o que cada um estava aprontando. Eles se comportaram muito bem, mas eu precisava me certificar...rs... Por causa disso cheguei em casa muito cansada, mas muito feliz. Minha quarta-feira valeu à pena.

Nenhum comentário: